segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rainha

 Eu sei que eu estou um pouco atrasada, mas eu nem sei se eu vou te mostrar esse texto ou não. Tentei te fazer um presente, com uma coisa que eu gosto e que eu sei que vai ficar marcado pra sempre. Não consegui terminar, mas você sabe que foi de coração. Um outro jeito de ficar pra sempre, postando aqui.
 É, nós discutimos muito e você sabe o motivo. Nós somos muito iguais e, ao mesmo tempo, totalmente diferentes. É confuso, eu sei, mas você me entende. Você não imagina o orgulho que eu sinto quando me falam que nós somos muito parecidas. Se um dia eu conseguir ser um pouco da mulher que você é, eu já estou feliz.
 Uma vez você me disse que sempre quis ter uma filha, pra ser sua melhor amiga. Eu posso não demonstrar, mas eu guardo tudo o que você fala. Posso não demonstrar também, mas eu me esforço demais pra ser o que um dia você quis. Talvez seja esse um dos motivos das nossas brigas: Eu me esforço para ser o que um dia você sonhou e isso pode não chegar ao que você espera.
 Pode ser que mais pra frente as brigas se tornem mais frequentes, ou eu fale coisas que te deixe magoada, por isso eu quero deixar esse texto aqui, pra você ler quando se sentir sozinha. Eu quero que você (e todo mundo) saiba que, quando você precisar de alguém pra desabafar, uma mulher pra te entender, ou demonstrar o que você tanto esconde, você pode me procurar. Eu posso estar sem paciência, posso ser grossa, mas eu vou estar muito feliz em saber que você confia o suficiente pra mostrar o que você não mostra pra ninguém. E, eu posso me afastar de você, mas eu NUNCA vou me esquecer do que você é e de tudo o que você fez pra mim.
 Você é um exemplo pra mim e você sabe disso. Eu te amo demais, mãe. 

Nenhum comentário: