segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nostálgico

 Descrevo o dia de hoje em uma palavra: Nostálgico. Engraçado, a nostalgia veio de tardezinha e não saiu mais de perto de mim.
 Hoje assisti Rebelde, que passa na Boomerang, pra matar a saudade. É, matar a saudade. Na época em que eu era fã (no ano em que eu considero um dos melhores, até hoje), aconteceu muita coisa. Comecei a ouvir muitas bandas que eu ouço até hoje (entre elas, Fresno ♥), eu tinha quatro melhores amigas (que estão comigo até hoje, mesmo que seja de jeito, frenquência e intensidades diferentes), não tinha preocupações e o meu jeito de encarar a vida era diferente. Não que eu não goste da minha maturidade, até porque eu sei que de lá pra cá eu cresci, de repente. Muitas coisas eu deixei pra trás, mas a maioria continua aqui.
 Uma coisa que me deixou mais nostalgica ainda foi ver que o Lucas, vocalista da Fresno, postou umas músicas no Soundcloud (http://soundcloud.com/visconde/o-ar) e eu já conhecia a letra de uma delas. Quem era fã na época que eles tinham fotolog, sabe do que eu to dizendo. Boa parte das músicas da Fresno já tinham as letras postadas lá e, com certeza, ele pegou pra colocar melodia depois. Eu sempre guardei os textos dele, porque eu realmente me identificava com eles, mas esse texto me marcou demais. Outra música que aconteceu praticamente a mesma coisa, foi Relato de um homem de bom coração (http://letras.terra.com.br/fresno/1711578/). Não sei se alguém que lê aqui entende, mas eu senti muito orgulho. Orgulho, porque eu sei que aquela banda que nem era conhecida quase, conseguiu realizar o sonho deles. Um sonho, que é meu também.

Nenhum comentário: