quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sobre a (falta que a) amizade (faz)

 Há um tempo atrás eu via algumas amizades como eternas. Quando eu vi que essa não é a realidade, comecei a rever alguns conceitos. Confesso que, no começo, corri atrás, com toda a minha força, mas , quando essa força acabou, eu lavei as mãos. Desistir foi uma atitude covarde, mas eu precisei disso.
 Ao mesmo tempo que eu "perdi" essas amizades, ganhei novas. Pessoas que eu não gostava, ou não faziam diferença pra mim, hoje viraram amigos. Amigos que eu pretendo levar comigo. Amigos que eu correria atrás.
 O problema é que essas pessoas que eu "perdi", viraram pessoas completamente diferentes. Agora eu não sei se eu quero essas amizades, porque essas pessoas se tornaram estranhas pra mim.
 O que me persegue, agora, é a nostalgia. Nostalgia de quando não tinha tanta fofoca, tanta falsidade. Nostalgia de quando essas amizades eram verdadeiras. Pena que tudo isso foi efêmero, como tantas outras coisas na minha vida...

Nenhum comentário: