domingo, 16 de maio de 2010

Nem tudo é como a gente quer, como a gente espera. Quando as coisas começam a ficar boas demais você pode começar a duvidar da sua sorte, porque alguma coisa ruim vai acontecer. Você só tem que ter sabedoria para enfrentar o que estiver por vir.
O que você faz por mim eu nunca esperei de ninguém, porque, sinceramente, nunca fui de me iludir. Isso só faz com que eu te ame mais a cada dia.
Sempre dei muita liberdade e sempre pedi essa liberdade em troca. As vezes as coisas não saem como nós esperamos, mas mesmo assim temos que continuar fazendo a nossa parte. Com você não foi diferente, não é mesmo? Se tem uma coisa que você não pode reclamar é da liberdade que eu sempre te dei. Você sai, bebe e eu não falo nada, desde que você não faça nenhuma besteira que tenha a ver comigo, afinal, a vida é sua e você sabe o que fazer com ela. Agora eu sinceramente acho que eu mereço liberdade pra sair com a minha prima, não é mesmo? Se ainda tivesse algum menino você poderia pensar em ficar magoado, mas não teve. Poxa, você acha que eu fiquei feliz em você ter ido naquela festa e saber que você ficou bêbado? Você acha que eu fico feliz em saber que você vai em outra festa e com certeza vai ficar bêbado de novo? Mas eu não falo nada, não por querer guardar comigo por medo de brigar. Eu não falo por causa daquela liberdade que eu falei que te dou.
Quem ama confia e respeita os limites do outro. Eu te amo e demais e percebo que você sente o mesmo, mas será que o respeito pelos limites está acontecendo de igual para igual? Não ta na hora de pensar em algumas atitudes?

Um comentário:

O meu singular disse...

Seguindo aki!
passa la no meu!
http://omeusingular.blogspot.com/