terça-feira, 4 de maio de 2010

O primeiro ano de muitos que estão por vir.

Eu sinceramente achava que seria mais difícil aceitar que já se passou um ano sem você. Confesso que as coisas dentro de mim se acalmaram bastante e eu realmente acho que isso foi coisa de Deus. Seria, porque ninguém mais teria conseguido acalmar o meu nervosismo, se não fosse Ele. Juro que fiquei um bom tempo pedindo para que Ele acalmasse os corações de todos os que sofreram pela sua perda, ele me atendeu.
Não sou egoista ao ponto de pensar que você não deveria ter partido. É claro que não estou feliz por isso, também sofro em pensar que você poderia estar aqui, mas talvez tenha sido realmente melhor você ter ido, porque aqui você sofreria bem mais. Confesso que as vezes preferiria estar em seu lugar para não ter que ver nossos parentes tristes e não poder fazer nada, mas isso é egoísmo meu.
Não paro de pensar nos planos que você fez e que foram jogados fora. Mas não, eles não foram em vão. Isso me da forças para lutar pelos meus sonhos, porque sei que você estaria feliz por mim. Eu não vou desistir da música, coisa que você sempre gostou em mim. Há um ano atrás aprendi a ter mais vontade para tocar violão, porque são nessas horas que eu me lembro quando você sorria quando eu tocava violão pra você.
Meu anjo, eu gostaria tanto de saber como você está. Eu tenho tantas perguntas para fazer, mas sei que vou ter que conviver com elas por um bom tempo. Desde que você se foi, por incrível que pareça, me sinto mais forte. Ao contrário do que muitos pensam não estou mais encarando a morte com um lado totalmente negativo. Acredito que ganhei mais um anjo da guarda, que sempre vai me proteger, guiar meus passos. Por isso tento não errar, tento fazer as coisas o mais certo possível, para que você possa se orgulhar de mim.
Um dia eu prometi não chorar mais por isso, mas talvez só hoje eu tenha entendido o verdadeiro significado disso. Ainda lutava em acreditar que tudo não passava de um passeio, que você logo voltaria. Não, você não vai voltar e não há lágrima no mundo que faça com que isso aconteça. Infelizmente a dor vai continuar, nós vamos nos acostumar com ela, mas não há nada no mundo que faça com que ela passe.
Há uns dois ou três anos atrás me mostraram uma música que, cantada pelo meu ídolo, me deu vontade de chorar. Eu não sabia quanto ela significaria pra mim um dia. Essa música me faz acordar para realidade e ver que, aquele sonho dela voltar, não vai acontecer.

"Uma lágrima rolou do me olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão. Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei, jávia desaparecido a lárima que eu chorei. Mas aquela que escorreu no meu peito, lá ficou. A gota de um gosto amargo, com o frio cristalizou. E eu quero saber como proceder pra esquecer da tua voz, do teu viver. Porque eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz. E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti. E onde você estiver, estarei em coração, em alma e espírito através dessa canção. Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve se acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar." (Fresno - Duas lágrimas)

É, mais um ano de muitos que estão por vir e ninguém pode mudar isso. O que me conforta é saber que você está em um lugar bem melhor do que eu agora.

Nenhum comentário: