quinta-feira, 27 de maio de 2010

Permanentemente mutável

Como tudo na vida vivo em constante mudança. Posso ser do jeito que eu quiser. Posso ter a fórmula perfeita para te agradar, mas não, eu não vou fazer isso. Não vou mudar meu jeito só para te agradar. Não vou mudar meu jeito só para me encaixar ao seu protótipo de "menina perfeita". Eu não sou meiga, não vou falar as coisas que você quer ouvir. Vou falar as coisas que eu quiser, o que o meu coração mandar. Não vivo de rancor, muito menos de passado. Erros são toleráveis, desde que não façam um coração sangrar tanto que precise de uma transfusão. Penso assim hoje, mas posso mudar de ideia amanhã. Se tiver sorte me conhecerá em um momento simpática, mas se você me der motivos para não gostar de você acredite, não vou fazer de conta que fui com a sua cara. Vou te atingir com a pior das armas, a indiferença, vai ser isso que você vai merecer.

Nenhum comentário: