terça-feira, 20 de abril de 2010

Não quero mais ser uma decepção

Uma vez você me disse que eu fui o maior presente que você já teve. Eu me senti realizada, porque eu sempre quis ouvir isso de você. Mas parece que as coisas mudaram. Hoje você diz que eu sou uma decepção, que não te ajudo... Poxa, te garanto que eu faço de tudo para ser motivo de orgulho para você, mesmo que todas as minhas tentativas tenham sido frustradas. Você não sabe a dor que me deu nessa hora, foi a mesma coisa que ter levado um soco na boca do estômago. Teoricamente eu teria que encontrar em você forças para continuar, mas hoje não é bem isso que acontece. Já cheguei a pensar que as coisas estavam mudando, que em você eu estava encontrando uma nova melhor amiga, mas as coisas nunca dão tão certo quanto nós imaginamos. Só queria que você soubesse que, mesmo eu não sendo aquilo que você sonhou, eu estou sempre me esforçando para, ao menos, te dar um pouco de orgulho. Eu te amo e mesmo com todas essas brigas, nada me tira a vontade de vencer para te ver sorrir.

Nenhum comentário: