sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu sei que isso não se fala pela internet, muito menos por um blog, mas eu já tive provas suficientes de que quando eu sento pra conversar sobre um assunto sério geralmente não da certo. Eu tinha tanta coisa pra te falar, mas ao mesmo tempo parecia que eu não tinha mais nada, todas as palavras fugiram... Eu to feliz de ta com você de novo, durante muito tempo isso foi tudo o que eu quis, mas a gente nunca ta contente com o que tem. Sinceramente, pra mim não precisa toda aquela burocracia de namoro, eu me sinto feliz assim, mas as vezes eu me pego pensando em como seria se as coisas voltassem como foram antes... Se eu te disser que agora eu to preparada pra namorar de novo eu estaria mentindo, mas querendo ou não eu ando sofrendo muita pressão. Eu não posso negar, tenho medo. Tenho medo de me entregar, medo de tudo acontecer de novo...

Nenhum comentário: