sábado, 10 de outubro de 2009

eu te perdi...

Chega de inganações, chega de brincar de ser uma coisa que eu não sou. Meu cabelo não é bom, não cheiro bem todo o tempo, não estou toda a hora de bom humor e não estou bem todo dia, como sempre parece ser. Não adianta, só estou enganando eu mesma assim.
Foi bom estar com você? Foi ótimo, mas acabou, já era, finish! Em que língua mais posso falar para meu coração entender?
Eu preciso, mas não quero te esquecer. Eu tento, mas a cada dia está mais difícil, porque eu todos os lugares eu vejo alguma coisa que me lembre de você.
Quando o telefone toca vou correndo atender, pensando que é você. Antes de dormir lembro do seu cheiro, dos seus abraços... coisas que terão que ficar na minha imaginação agora.
Só sei que a cada dia está mais difícil ficar sem você aqui. Porque as coisas têm que ser assim? :~

"Não tem jeito, sem você eu não penso direito..."

Nenhum comentário: