terça-feira, 6 de outubro de 2009

mais uma história com um final, mais um coração partido...


É, nada dura para sempre, não era dessa vez que a ser diferente. Mas não pense que estou triste, porque sei que será para o bem de nós dois. Não sou egoista ao ponto de querer-te só pra mim.

A única coisa que te peço é que não esqueça de tudo que passou comigo, que não esqueça de mim, da nossa amizade... você é/sempre será muito importante na minha vida, não esqueça disso.

Tenho vários motivos para sempre me lembrar de você. O primeiro melhor amigo, aquele que eu realizei meu sonho junto, o primeiro namorado e consequentemente o primeiro ex-namorado... é, muita história juntos :~

Mas saiba que, independente de qualquer coisa eu SEMPRE vou estar do seu lado. Eu te amo demais s2


"Agora que acabou não existe quem errou, não..."

Nenhum comentário: