quarta-feira, 14 de outubro de 2009

estranho jeito de amar

* A cada dia tenho mais certeza de que vivi uma mentira. Ok, no começo pode até ter sido verdade, mas o final não foi tão verdadeiro assim como eu achava, como me fizeram acreditar.Você disse que terminou por um motivo, mas acredito que o motivo verdadeiro tenha sido outro, ela. Vai me dizer que as tardes que passou com ela foram só para ajudá-la a esquecer o ex? Agora ela vai te ajudar a me esquecer, pode ter certeza...Um dia você vai ver quanto te amei, quão idiota fui em me entregar completamente. Eu pensei que poderia confiar em você, mas vejo que estava errada.Que bom que você tem ela pra te animar né? Porque, sinceramente, se depender de mim agora as coisas vão ser diferentes. Você falou que mudou, que um novo (não vou citar nomes, você sabe muito bem quem é) nasceu. Ótimo, uma nova Karina nasceu então. Não vou mais me entregar do jeito que me entreguei pra você, não vou mais desabafar em cartas escondidas...Se o seu jeito de esquecer (se é que você me amou realmente) é assim, ótimo, que vocês sejam muito felizes, porque eu não vou me rebaixar ao nível de vocês. Eu sei que não tenho o direito de dizer o que estou dizendo, por isso mesmo coloco aqui no blog, porque sei que você nunca vai ler, assim como não lia quando estávamos juntos e eu colocava fotos pra você.É tão difícil acreditar que tudo chegou ao fim... Ainda espero suas ligações quando da 7 horas, ainda espero te encontrar na sexta. Os últimos capítulos das novelas não serão os mesmos, porque não irei mais te explicar o que aconteceu.Meu, como eu pude ser tão idiota? Ainda fico me preocupando com você, querendo saber se você tá bem...O amor é um sentimento lindo, se for dado o valor necessário, se for recíproco. No meu caso não é mais e esse amor tá me fazendo mal, tá me corroendo por dentro a cada dia. O que me deixa mais triste é saber que não poderei mais ser sincera, como sempre fui, terei que guardar tudo dentro de mim, mais uma vez.É culpa sua o que eu sinto aqui, porque foi você que me conquistou desse jeito!Foi tudo como um sonho, meu conto de fadas chegou ao fim...

* Um dia dos seus olhos vão escorrer lágrimas de sangue que vão te afetar mil vezes mais do que hoje eu estou sendo. Alguém vai te fazer ver quão desprezível foi sua atitude, mas vai ser tarde demais, porque suas desculpas (se elas chegarem) não serão aceitas.

Nenhum comentário: