quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aee, consegui arrumar *-*
Como eu tinha prometido faz tempo, tomei vergonha na cara e fiz uma reforminha básica aqui :X pra começar que aquele negócio que tocava música me irritava toda a vez que eu abria o blog, então imagina como irritava vocês. Já me livrei dele :)
Não sei se os textos que vou colocar aqui já coloquei, então se tiver repetidos me perdoem. Vou postar os textos que postei no fotolog nesses dias um pouco conturbados, digamos hm* Algumas coisas já se resolveram, então não da mais pra levar ao pé da letra tudo o que está escrito, mas garanto que todos os sentimentos escritos foram verdadeiros. Adoro comentários sabiam? :X kkkk

* será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir? :) (20/10/09)

É tão estranho perder o controle das coisas. Escrevo aqui para desabafar, porque sinto que só aqui posso ser eu mesma, nunca quis afetar a vida de ninguém com isso.Minha conciência tá pesada, mas eu não tenho porque me desculpar, sendo que aqui só escrevo o que estou sentindo, não tem como mentir sobre sentimentos. O único motivo que eu poderia até me desculpar seria se eu tivesse colocado nomes, mas nem isso eu fiz.Se for preciso eu troco de fotolog, mas deixar de escrever é impossível.Estou confusa, nem eu mesma sei o que pensar. De um lado você desabafando, falando coisas que por algum tempo só achei que ouviria em meus sonhos e de outro meu orgulho, meu coração.Não quero mais que você sofra, quero te ver feliz, seja com quem for. Não adianta, eu não consigo não me preocupar com você, não consigo simplesmente pensar "foda-se".Você foi como um sonho bom em uma noite fria e, agora que acordei, vejo que a realidade não é tão boa assim.

* verdade, a tão cobrada verdade (19/10/09)

Não aguento mais escrever só sobre você, não aguento mais guardar tudo isso pra mim. Por mais que eu desabafe, não é a mesma coisa que dizer pra você, olhando em seus olhos. Querendo ou não eu fui traída e essa ferida custa a fechar.Não entra na minha cabeça que você, justo você, meu ex melhor amigo, tenha mentido pra mim... eu esperava isso de qualquer um, menos de você. A única coisa que você não tem direito de reclamar em relação a mim é da minha sinceridade. Por mais que isso causasse brigas, eu sempre fui sincera com você, era o mínimo que eu podia fazer pra você e era sim o mínimo que eu esperava de você.Não quero mais saber de explicações, é tarde, o erro já foi feito, a ferida cavada. Vá viver sua vida, vá ser feliz do seu jeito. Por mais que eu não concorde com ele, talvez seja mesmo o melhor pra você.Ela deve te fazer mais feliz do que eu fui capaz nesses 11 meses, ela deve ter aquilo que você esperou tanto que eu mudasse e nem assim eu consegui.

* mais um, de vários que estão por vir (18/10/09)

É falsidade demais para um coração só. Você fez a sua escolha e mesmo assim vejo que minha presença te encomoda. Ótimo, quero que você veja, que você perceba o que realmente fez. Não adianta ter ciúmes agora, é tarde demais... você está colhendo o que plantou e, sinto lhe informar, essa colheita não será fertil pra você.Todos esses erros tão sendo cometidos a toa, mas quem sai ganhando nessa história sou eu. Não sou eu quem vai ficar com a má fama, não sou eu quem vai ficar com a conciência pesada depois. Vai ser você e eu vou rir quando isso acontecer. Rir porque ao mesmo tempo que eu tentava abrir seus olhos você foi pela cabeça dos outros.Mais uma vez irei ver você cair, só que dessa vez não será em meus ombros que você vai se apoiar. Vamos ver se ela vai tá do seu lado, como eu sempre estive. E na hora que você mais precisou, ela tava lá? Não, foi no meu ombro que você chorou e é assim que você me agradece.Aquele presente só vai servir pra ocupar espaço no meu guarda roupa agora, porque aquele passado eu estou preferindo esquecer.
"não maltrate um coração que dedicou os seus sorrisos à suas batidas."

Nenhum comentário: