sábado, 16 de abril de 2011

 Ultimamente anda sendo raro eu acordar de bom humor. Ando em uma onda de mau humor que nem eu mesma to acreditando. Eu posso estar com os meus problemas, mas isso não pode justificar as minhas reclamações, até porque eu sei que tem gente que tem problemas maiores do que os meus e encaram a vida numa boa, sem reclamações.
 O meu maior defeito é não querer desistir. Desistir é fácil, quero ver você encarar tudo de frente. Desacreditar também é fácil, quero ver você tentar encontrar motivos pra que tudo dê certo com você.
 O que me desanima mais é tentar encarar tudo isso como "aquela fase ruim, que logo logo passa". Poxa, eu sei que é uma fase ruim sim, mas se ela vai passar logo, por que não passou ainda? Eu acredito que tudo tenha o momento certo pra acontecer, só que esse momento certo tá demorando pra chegar e a cada dia eu me sinto mais cansada de tudo.
 Eu quero coisas novas na minha vida. Amizades novas, um amor novo, responsabilidades novas... O que é antigo só tá me decepcionando.

Nenhum comentário: