domingo, 13 de fevereiro de 2011

 Fiquei um tempo sem entrar aqui, porque a minha vida tá uma correria agora, antes mesmo de começarem as aulas a tarde. Mas sabe, eu tinha saudade dessa correria, saudade de ocupar a minha cabeça e tirar os espaços que as lembranças ocupavam. Eu sei que elas não vão sumir, mas elas podem ficar escondidas por mais um tempo, até as próximas férias, quem sabe.
 De vez em quando tenho minhas recaídas, com direito a falta de ar e tudo. Pode parecer dramático, mas não é. Eu perco o fôlego, só de pensar que eu me superei, em todas as expectativas que eu tinha criado pra mim mesma. Achei que ia cair, que não iria sobreviver (agora sim eu fui dramática), mas eu venci tudo isso, não é agora que eu vou deixar você me derrubar.
 Enquanto isso, eu gasto meu tempo livre estudando, lendo, ou assistindo alguma série, tudo pra não ficar sem fazer nada e ter tempo pra pensar em você. Eu não posso, nem quero, mais isso. Pra mim a brincadeira acabou.

Nenhum comentário: