domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sobre meus planos e meu suposto futuro

 Desde pequena eu tenho uma coisa em mente: Eu quero ser cantora. Tá, antes eu queria ser cantora de ópera (?), porque achava um luxo aquelas roupas, aquelas vozes, mas não tinha saco pra ouvir esse tipo de música. Depois que eu cresci,mudei poucas vezes de opinião. Eu já quis ser egiptóloga (o Egito antigo é um luxo, ok? Não sou estranha :/), produtora musical (e ainda quero) e agora jornalista ou publicitária.
 O problema de crescer, é que você não pode mais só pensar no que você gosta, mas tem que pensar também se isso vai te dar a estabilidade financeira que você quer, ou não. É óbvio que, no Brasil, é muito difícil viver de música, o que descarta duas possibilidades minhas: ter de novo uma banda e ser produtora musical. Tá, eu não exclui totalmente isso da minha vida, só optei por deixar a música como um hobby e escolhi uma coisa que eu gosto e que tem mais chances de me dar um pouco de dinheiro, pelo menos kk

Nenhum comentário: