sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Segundo ano

 É, arrumando o design daqui, eu descobri que na próxima semana vai fazer dois anos que eu to com esse blog *-* Eu já tive outros, que não duraram. Eu já tentei achar outros servidores mais fáceis de usar, mas depois que eu descobri que o Blogger tinha mudado eu voltei de vez.
 Nossa, tem tanta coisa aqui que eu queria esquecer, algumas coisas que eu gostaria até de não ter vivido, mas é inevitável. Se foi vivido, tem que ser eternizado e, eu acredito que a escrita é o melhor jeito de fazer isso. Você não precisa ter dom, nem ser profissional. É só saber escrever que já consegue deixar, pelo menos, uma marquinha na vida de alguém.
 Eu to muito feliz, sério. E obrigado se alguém lê ele *-*

2 comentários:

Thaina Rici disse...

Os outros servidores são podres.
Eu recomendo o Blogger mesmo.
Ow, não fica triste se por acaso não receber comentários. Eu criei um blog recentemente, mais ainda tô trabalhando no design. Acontece, flor. Beijôo!

Karina Alonso disse...

É mesmo, o Blogger tá arrasando *-* kkk ah, eu já acostumei, mas fico de boa porque eu uso aqui pra desabafar, os comentários mostram mais se alguém se identifica com o que você sente ou não, mas é claro que eu não vou achar ruim se receber comentários :X kkk