quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esse negócio de estar no terceiro colegial, de ter a responsabilidade de escolher o que quero pra minha vida, anda me rendendo muita nostalgia. Por exemplo, hoje, no banho, fiquei lembrando do tempo que eu tive banda e de como aquilo me fazia bem. Eu penso em ter uma outra banda, mas não quero sucesso. Só de tocar, pra mim já é o suficiente. Esse é o meu sonho, sem mais. Só que hoje em dia, principalmente no Brasil, não dá pra viver de música. Levaria muito tempo pra conseguir sucesso, isso se eu conseguisse...
Optei por uma coisa que eu gosto e ando encarando como "Sonho B". Desde pequena, sempre gostei de escrever e ando pensando em levar isso como profissão. Pensei em Jornalismo, mas ir mais para o lado de imprensa escrita mesmo. Só que tá ai outra coisa que não dá tanto dinheiro... Já pensei em outras carreira, mas nada me agrada. Ok, farei faculdade sabendo que a probabilidade de eu ficar sem emprego depois é grande.
Me recuso a escolher uma coisa que dê dinheiro, mas que não me agrade. Meu gosto, antes de tudo...

Nenhum comentário: