quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recebi um meme do blog Santana's Land, meu primeiro, lindo né? *-*

1. Qual meu objeto mais pessoal?
Meu celular e meu violão, não tem como escolher um só hehe
2. Que tipo de música você prefere?
Rock
3. Tem alguma música em especial? Por quê?
"Sophia - Esteban", porque, no momento, ela fala tudo o que eu quero dizer e não posso (aliás, já coloquei a letra dela aqui no blog hehe)
4. Gosta de ver fotos?
Amo.
5. Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Enrolados (vi hoje hehe)
6. Você é convencido?
Ah, depende né kkk
7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Fome, preconceito, guerras...
8. Até onde é capaz de ir por amor?
Não sou de fazer loucuras por amor não, mesmo não sendo tão racional assim nesse assunto...
9. Gosta de ler?
Amo.
10. O que acha muito romântico?
Não sou tão romântica assim, mas música é uma coisa que toca meu coração heim kkk
11. O que você acha da homossexualidade?
Nada contra, cada um sabe o que é melhor pra si.
12. Ainda faltam muitos sonhos pra realizar?
Vários.
13. Você é capaz de morrer por alguém?
Pela minha família, só.
14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, acho isso uma coisa muito idiota, sério kkk
15. Você é organizada?
Depende, meu quarto não é organizado, na maioria das vezes, mas eu sou organizada com as minhas coisas (tá, irônico, mas é kkk)
16. Você tem medo de andar de avião?
Ah, sempre rola aquele medo né? Principalmente porque eu nunca andei kkk
17. Gosta de Sol? Praia?
Não, acho nojento, porque todo mundo faz as necessidades lá, mas eu vou pra praia todo ano kkk Praia pra mim é bom até o terceiro dia, depois começa a enjoar e dar saudade de casa.
18. Você usa óculos?
Não, mas to sentindo que to precisando heim...
19. O que você faz aos sábados de manhã?
Durmo lindamente ♥
20. Vê muita TV?
É bem raro.
21. Tem algum fetiche?
Hm, acho que não heim...
22. O que você mudaria no mundo?
Algumas atitudes das pessoas e o jeito delas encararem a vida.
23. Você é vaidosa?
Um pouco.
24. Você gosta dos seus vizinhos?
Nada contra.
25. Gosta de sopas?
Só a que a minha mãe faz que é maravilha :9
26. A que horas você se levanta?
Depende, nas férias eu to levantando 12:30, mas em época de aula eu levanto às 6 horas ):
27. Partilha teu quarto com alguém?
Não.
28. Você é uma pessoa simples?
Não sei, acho que sim...
29. Você tem boa memória?
Pra algumas coisas, sim.
30. Você vê desenho animado?
Sempre *-* (bob esponja, seu lindo ♥)
31. Tem jeito pra escolher presentes?
Se é pra uma pessoa que eu conheço bem, sim.
32. Você já acampou?
Uma vez, quando eu era muito pequena, nem lembro mais hehe
33. O que faz nas férias de verão?
Computador + violão + ler + comer loucamente + dormir muito = karina feliz nas férias
34. Sai a noite? Onde costuma ir?
As vezes, costumo ir em algum barzinho, ou ao shopping com meus amigos...
35. Primeira coisa que lava no banheiro?
As mãos, ué kkk
36. Com quem você vai estar hoje a noite?
Com meus pais e o meu irmão.
37. O que você vai fazer amanhã?
Noivado da minha prima *-*
38. Qual foi a última vez que você chorou?
Acho que foi no final do ano passado, não sei, não me lembro...
39. Estação preferida?
Outono e inverno ♥
40. Já bateu em alguém?
Irmão conta? :$ kkk
41. Qual foi a última pergunta que você fez?
"Mãe, empresta as jarras de batidinha pra tia elaine?" kkk
42. Diz o que te vier a cabeça:
"E agora, eu vejo que valeu ficar de fora e antes que você me mande embora..."

Indico: Doce Ilusões, Na expressão e Santana's Land :D

Nenhum comentário: