quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Eu deixo tudo pra você, já que eu não quero mais. Eu deixo tudo pra você, já que levou minha paz. Parece que nada mudou, parece que não vai mudar e o que a gente combinou, mais uma vez serviu pra me enganar. Parece que o tempo passou, mas isso nunca vai passar e o que a gente conversou não deu pra me animar... Mas agra, eu vejo que valeu ficar de fora e antes que você me mande embora... Eu deixo tudo pra você, já que eu não quero mais. Eu deixo tudo pra você, já que levou minha paz. Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer e qualquer outro dia, quanto tu me ver, não venha me chamar. Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer e qualquer outro dia, quando tu me ver, não venha me chamar. Pois deixo tudo pra você, já que eu não quero mais. Eu deixo tudo pra você, já que levou minha paz."

Nenhum comentário: