sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

De 2009 só levarei o que foi bom...

Só hoje que eu fui parar pra pensar em tudo o que aconteceu no ano passado. Quem vê pensa que já faz tempo que acabou o ano, mas não. Com a mesma velocidade que 2009 veio, ele foi embora e só restaram as lembranças. Lembranças boas, lembranças ruins, lágrimas, sorrisos, amizades, posts kkk Tanta coisa mudou... algumas mudanças eu sinceramente não esperava, outras até demoraram pra chegar. Mas eu só tenho que agradecer por 2009, viu? Mesmo pelas lágrimas, as dores... foi com elas que eu cresci! Conheci tanta gente nova, a maioria eu quero levar pra sempre, outras podem ficar em 2009 mesmo. Agora eu espero que esse ano seja tão bom quanto o que passou, que as coisas aconteçam na velocidade e na intensidade que tiverem que acontecer e que o que tiver que ser meu seja guardado. Sem pressa, vou correr atrás do tempo perdido, afinal ainda tenho mais um ano pela frente!

Nenhum comentário: