domingo, 27 de dezembro de 2009

Sacudindo palavras

2010 tá chegando, resolvi mudar. Pra começar mudei o nome do blog. O nome tem a ver sim com o livro "a menina que roubava livros", porque de um certo modo me identifiquei com ela. Não com a vida dela, mas em como ela usa as palavras. "Transformando emoções" tem mais a ver comigo, porque eu transformo minhas emoções em palavras.

"Eu acredito...

Eu acredito no poder das palavras e a força com que elas podem mudar a vida das pessoas. Você já parou pra pensar em como um simple "eu te amo" pode fazer com que o dia de uma pessoa se torne mais feliz? Como um simples elogio, que talvez para você seja insignificante, pode mudar a vida de uma pessoa?
Eu acredito no poder do amor e que talvez ele seja o único sentimento capaz de mudar o mundo. Através do amor nos tornamos capazes de nos doar um pouco mais aos outros, fazer coisas que talvez não acharíamos que somos capazes. Não falo só do amor entre o homem e a mulher, digo o amor ao próximo, o amor a si próprio.
Eu acredito na esperança. Se temos esperanças lutamos pelos nossos ideais e pelos ideais de outras pessoas.
Eu acredito no poder do abraço. O abraço pode acalmar um coração aflito, pode acalmar até mais do que as palavras.
Eu acredito no futuro. Acredito que ele pode ser melhor sim, se houver esperança, abraços, amor e palavras empregadas nos momentos certos."

Nenhum comentário: