quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vamos brincar de contar histórias?

Era uma vez 8 meninas. Cada uma com sua beleza, seu jeito de ser, mas uma coisa elas tinham em comum: a confiança. Elas confiavam muito entre si, não haviam segredos entre elas. Quando elas estavam juntas era como se uma completasse a outra, digamos que um perfeito "casamento" de almas. Não havia tempo ruim pra elas e, se uma estivesse triste, tinham 7 braços, 7 corações preparados para acolher aquela alma sofredora. É, essa amizade era perfeita... mas ela pode ser ainda, depende só das nossas 8 personagens. Hoje, depois de quase 1 ano de amizade, aliás, de IRMANDADE, algumas coisas estão saindo do controle. A amizade está se "desgastando", nada mais é como antes... acordamos para realidade. Brigas acontecem, são boas para percebemos que nada é perfeito, nada é como queremos, mas se lutarmos elas podem chegar mais perto da realidade do que imaginamos. Quando a amizade é verdadeira não há fofoca, não há turbulência que acabe com ela. Nossa amizade é verdadeira e não vão ser por coisas fúteis que vão acabar com ela. Ah, não vão! Eu faço parte dessa história e me orgulho disso. Só tenho que agradecer a vocês 7 por sempre estarem ao meu lado, me mostrando o caminho certo, me fazendo mais feliz a cada dia. Eu vou lutar com todas as minhas forças para que esse sonho volte a ser nossa realidade. E vocês, tão preparadas? Vamos correr atrás do nosso final feliz?

Dedicado à: Giovanna Camilo, Giovanna Roim, Beatriz Grimaldi, Amanda Lustoza, Rayssa Mazali, Isabella Dota e Jhennifer Maia s2

Um comentário:

Sweet Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.