terça-feira, 3 de novembro de 2009

* (02/11) Finados, um dia dedicado a quem já se foi, geralmente marcado por lágrimas, cemitérios cheios e muitas flores nos túmulos, mas será que é certo fazer isso? Teoricamente a pessoa vai para um lugar melhor do que aqui, se livra de sofrimentos e problemas, então porque ficamos tristes? Tudo bem que a saudade fica e, quando ela não cabe mais no coração, transborda pelos olhos, deixando um mar de sofrimento em nosso rosto, mas não seria egoísto da nossa parte? Acredito que, se a pessoa se foi sua missão foi cumprida, então porque ficar na Terra? Não que eu não tenha coração, que não fiquei triste por perder minha prima, mas Deus é tão bom que transformou meu coração. Quando penso nela primeiro vem um suspiro de saudade, depois lembranças boas de meus momentos com ela. Coitada, tão nova, tinha tanto que viver, que aprender... mas Deus sabe o que faz, então só me resta me conformar e fazer só coisas boas, para que ela, de onde estiver, sinta orgulho de minhas atitudes e mostre para todos "a prima que vai ser modelo". Meu anjo, como você faz falta! Continue guiando meu caminho, porque sem sua ajuda será difícil seguir. Eu te amo muito e ninguém, nunca, vai mudar isso!

* (03/11) Porque você tem que existir? Porque eu tenho que amar tanto você? Porque há tanto mistério entre nós, se a única coisa que eu pedi pra você foi sinceridade? Eu achava que os laços estavam quase rompidos, mas agora eu vejo que eles só estão ficando mais frouxos. Ela é tudo o que você sempre quis, tudo o que você procurava em mim... mas e eu? O que eu significo agora pra você? Amiga, talvez nem isso eu seja completamente, pelo simples falo de não ter a capacidade de te dar conselhos sobre ela. Ela, seu mais novo amor...

* Se em um segundo eu desaparecer, o que você faria? Quem seria o amor da sua vida? E se eu demorar uma vida pra te esquecer, quem se importaria? Sou apenas uma amiga.

* Eu tenho que me fazer de forte quando meu único desejo é sumir!

* Tem hora que o coração cansa de sofrer, abre os olhos e segue o seu caminho, mosmo estanto cheio de curaticos.

* (03/11) São tantos textos, tanto tempo perdido tentando encontrar um sentido em tudo isso, uma razão.

Nenhum comentário: