quinta-feira, 1 de outubro de 2009

15 de setembro de 2009, 20:58, casa da vó Pilar


Hoje é o meu segundo dia de “desabrigada”. Sinceramente, ta sendo “menos pior” do que eu esperava. Meus avôs são uns amores, toda hora ficam perguntando se eu quero alguma coisa, pra eu me sentir a vontade... Mais a vontade que isso? Impossível!
Por enquanto só posso falar com ele por telefone, aliás, conversamos agora. Ficamos quase meia hora no telefone só falando bosta, pra variar kkk conversar com ele me faz muito bem *-*
Hoje escrevi uma mini web na escola (Sonho de Abril – vou postar aqui), pela primeira vez gostei do que escrevi hm*
O bom de escrever aqui é que eu me sinto como se tivesse em um MSN, pelo menos assim mato um pouco da saudade...
Acho que por hoje ta bom né? Beijos beijos :*


22 de setembro de 2009, 19:33, casa da Vó Pilar, 8º dia como desabrigada

São em dias como esse que eu vejo quão idiota sou. Toda mulher passa por isso, a diferença é que em algumas ela é tão fraca que nem percebem. Mas não, em mim é MUITO forte. Aliás, nem sei se to com ela mesmo, mas ta parecendo. Porque são nesses dias que eu fico mais estressada do que em qualquer outro, qualquer A que você fala pra mim eu já tenho vontade de chorar. Chorar faz bem. Teoricamente depois do retiro você volta melhor, mas no meu caso isso não aconteceu. A partir no momento que eu cheguei aqui eu já comecei a ficar estressada. Pedi pra Deus fazer uma obra em mim e acredito que ele irá fazer, até porque botei toda a minha fé nesse pedido. Não me importo que a obra demore para ser cumprida, contanto que ela faça efeito. (mi pecado eres tú, siempre te amé)


25 de setembro de 2009, 13:16, casa da Vó Pilar, ainda.

Para refletir...
(...) “Não posso viver assim”, lastimou-se.
Então, não viva assim. - As palavras de Saphira reverberaram na mente dele.
Como? Garrow partiu para sempre! E, com o tempo, terei o mesmo destino. Amor, família,
realizações - tudo isso é tirado de nós, e ficamos sem nada. Que valor têm as coisas que fazemos?
O valor está no ato. O seu valor acaba quando você se rende ao desejo de mudar, de viver a vida.
As opções estão à sua frente, escolha uma e dedique-se a ela. As ações darão a você uma nova esperança
e um novo propósito.
Mas o que posso fazer?
A única orientação verdadeira está dentro do seu coração. Nada menos do que o seu desejo
supremo pode ajudá-lo.”(...)
(Eragon – A Espada de um Cavaleiro)

* Incrível como algumas pessoas poderiam se tornar atrizes. Sofrem porque querem! Se pensassem que tem gente com um problema muito pior que o seu, agradeceriam pelo problema que tem. Aliás, as vezes acham que estão doentes e que estão a ponto de morrer. Besteira! Se formos pensar bem todos estão a ponto de morrer, aliás, como diz meu tio "pra morrer basta estar vivo". É verdade, porque se você sai na rua você corre risco de levar uma bala perdida, se você fica dentro de casa você pode ser assaltado e levar um tiro também, só que dessa vez você sabe quem atirou em você. Você mesmo pode se matar, sabia? Continua com esses pensamentos negativos, esse baixo astral, que você irá ver a morte muito antes do esperado. Não, não estou falando de morte em carne e sim de alma. Sua alma vai ficar negra, ai sim você irá pedir pra morrer, porque acha que só assim conseguirá diminuir seu sofrimento. Bobagem! Erga essa cabeça, você tem muito que viver. Se continuar pensando assim sua vida vai passar e você não vai perceber.

* Hoje vejo quão insignificante é nossa vida. Com a mesma intensidade que viemos ao mundo iremos embora, a única coisa que podemos esperar é que nossa passagem tenha sido boa (ou ruim) o suficiente para deixar marcas na vida das pessoas que amamos. Não é justo pessoas chorarem pela morte, até porque quando morremos, creio eu, que vamos para um lugar melhor. Mesmo não tendo a pessoa por perto, você sabe que ela tá bem, porque Deus está com ela. Não devemos esquecer dos mortos, eles não ficariam felizes em ver que foram esquecidos. Também não devemos chorar por eles, porque se eles te amavam de verdade não iriam querer te ver triste. Por isso não choro, só as vezes de saudade, porque sei que ela olha por mim e não ficaria feliz em me ver triste. Mas como disse pra ela, poucos meses antes da sua viajem para a escuridão, esse ano será melhor do que o passado. E vai ser mesmo, porque com tantos tombos acabo aprendendo mais e sinto que estou amadurecendo, aos poucos, lentamente... Assim como as estações passaram, como a noite chega, você se foi, mas não será esquecida, jamais.

* Quantos sorrisos são precisos para fazer uma vida feliz? Quantos abraços são precisos para acalmar um coração? Quantas pegadas são precisas para formar uma caminhada vitoriosa? Quantas súplicas são precisas para um pedido ser atendido?

* É, acho que irei conseguir cumprir o que prometi. É engraçado ler o que eu escrevi antes, vejo que eu poderia me tornar atriz também, como eu sou dramática! kkkkkk mas eu acho que isso que é o legal, porque eu vejo que eu consigo expressar bem alguns sentimentos com palavras. Palavras escritas, porque pessoalmente eu sou uma negação pra essas coisas kkk
Finalmente domingo eu me mudo! Mas acho que entrar na internet mesmo eu só vou poder na segunda, ou na terça, quem sabe... Que saudade de conversar com a galera do fake, com ele... :X
Estou morrendo de sono porque tive um provão hoje de manhã, tenho que ler o livro da escola ainda (que por sinal só tem putaria), arrumar minhas malas pra ir pra casa da minha outra vó... que preguiça hihi


26 de setembro de 2009, 19:05, casa da Vó Tina.

Olha, nunca fui tão impulsiva igual hoje e me arrependi por isso. Eu, teoricamente, não poderia ficar ligando pros outros da casa da minha vó (não que isso seja errado, mas eu não me sinto bem fazendo isso), mas mesmo não mudando de ideia eu fiz isso.
Depois que você desligou o telefone eu fiquei com peso na consciência por não ter falado direito com você, mas fazer o que, eu tava me segurando pra não chorar (por besteira, aliás), não queria que você soubesse. Ai eu pensei: bom, eu to aqui sozinha, meus pais não têm hora pra voltar, meus avós vão pra chácara, é sábado, eu vou ficar sozinha? Não, eu vou sair com ele! Fui lá, liguei em casa, briguei com o meu irmão, liguei na sua casa e o que eu ouço? Ah Ká, ele saiu. Ódio :)
Só me resta pedir a Deus que, se você estiver fazendo coisa errada que ele toque seu coração e você pense duas vezes, mas se isso não acontecer é pra Ele dar um jeito de eu saber, porque eu juro que ficarei CEGA de raiva. E que Ele não tente me impedir, porque você vai merecer. Tomara, pelo seu bem, que isso seja coisa da minha cabeça :)

21:45
Bom, finalmente amanhã eu volto pra casa! Não agüento mais ficar na casa dos outros, mesmo que eles sejam meus avós e eu tenha sido tratada melhor aqui do que pelos meus pais. Minha mãe falou que minha rinite vai atacar demais, mas mesmo assim eu prefiro voltar... não tem nada melhor do que a sua casa, o seu chuveiro, até o seu vaso sanitário kkk
Ele não me ligou ainda, não mando mensagem nem nada, parece que nem ligou em saber que eu liguei lá na casa dele. Eu ia conversar com ele amanhã, mas é provável que eu não vá à crisma pra poder fazer a mudança. Aliás, tenho que estudar pra prova de segunda que eu tenho muita dificuldade.
Tenho que arrumar as minhas coisas, já que amanhã de manhã eu não vou ter tempo. Beijos beijos :*

Nenhum comentário: