sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma vez venho aqui falar de meus problemas pessoais. É, eu não me sinto muito a vontade fazendo isso, mas tem vezes que nós precisamos. Não me sinto a vontade porque eu acho que, com a maioria, eu não tenho tanta intimidade pra ficar reclamando dos meus problemas, então quando posto sobre isso não espero muitas opiniões, mas eu até gosto quando vocês comentam nesses textos, é bom ver a opinião de vocês :)
Hoje, pra variar, briguei com o menino que eu mais amo, tirando da minha família, claro. Tá difícil continuar com ele e sinto que não sou forte o suficiente para terminar, porque eu preciso dele do meu lado. Não me contendo mais só com a amizade dele, por isso que não quero terminar, mesmo com todas as brigas. Sabem aqueles anjinhos, o do bem e o do mal, que aparecem nos desenhos do lado da cabeça dos personagens? Então, eles estão comigo agora. O do bem diz que é só uma fase e o do mal fala pra eu mandar todo mundo ir se ferrar e seguir minha vida!
Sabem os textos sobre amor que eu posto aqui? Todos foram pensando nele :~
Que seja, vou me arrumar pro aniversário que eu ganho mais :*

4 comentários:

Marii~ Andradee disse...

desabafar é sempre bom, afinal. admiro esse tipo de texto. ser sincera é uma arte. sei que não te conheço, mas to dando uma de conselheira amoroza. sabe, li seus textos sobre amor e, convenhamos, esse garoto é muito sortudo po rte ter por perto - e tbm muito idiota por brigar. enfim, talvez uma conversa fosse algo bom, nao só sobre as briguinhas bobas, mas sobre como começou e se vale a pena continuar. ok, vc deve estar me achando louca por chegar com vc e falar esse bando de coisas. mas enfim, sou louca na maioria das vezes. lindo blog, peço que veja o meu.
bjs, e boa sorte =)

Kamilinha :) disse...

adorei seu blog, sabe se expressar bem, vou seguir aqui, espero que faça o mesmo comigo se possivel.

jéss. ♥ disse...

Amor, eu também estou passando por algo bem parecido, se você for ler os meus textos..sempre falo sobre o menino que gosto e pá. sempre que escrevo é pensando nele...
Ultimamente brigamos direto :/ a gente ja namorou e terminou, várias vezes..tenta dar um tempo pra você e pra ele também e se ele realmente gosta de você ele vai correr atrás e nunca vai te deixar, eu sei que é difícil, mas eu fiz isso e hoje me sinto muito melhor..mas sorte ae e saiba que sei mt bem o que vc está passando... :I

besos ♥

moo disse...

Eu passei algo parecido há alguns meses atrás, mas o sentimento que não deixava com que eu terminasse era pena.

Espero que tenha paciencia pra aprender a lidar com ele, pra não haver mais brigas.

Aliás, essa música que você colocou pra tocar no blog "Pressure" me lembra a época que eu falava com ele :/

Beijo :*