sexta-feira, 17 de julho de 2009

coisas de quem não tem o que fazer

* 13 de Julho de 2009, 23:38
Bom, voltei para a casa da minha vó de novo. Estou irritada por causa do meu irmão, não agüento mais ouvir a voz dele. Hoje só o fato dele existir já me irrita.
Tenho que fazer a minha unha porque amanhã eu vou tirar fotos para o meu book de aniversário de 15 anos. Faz anos que eu espero por isso *-*
Parei de ler um pouco, mas como vou ter que ficar na minha vó até depois de amanhã garanto que vou ler bastante. Aliás, prometi a mim mesma que vou ler o primeiro e o segundo livro da Bridget Jones. O jeito da autora escrever lembra esse negócio de blogs, recomendo a vocês blogueiros :)
Agora estou assistindo Hebe, digitando (estou irritada, preciso desabafar em algum lugar), comendo trakinas e fazendo carinho no meu cachorro.
Vou ler, daqui a pouco escrevo mais.
ps: a minha vó me deixou com dúvida agora. A Hebe fez 60 ou 80 anos? :O

* 14 de Julho de 2009, 00:25
Se você soubesse
Se você soubesse quão frias são as noites,
Se você soubesse a insônia que ganhei.
Se você soubesse quão perto está a morte,
Se soubesse quanto tempo te esperei.

Se você soubesse há quanto tempo não como,
Hoje minha alma vazia está.
Se você soubesse há quanto tempo não amo,
Creio que sozinho não haveria de estar.

Se você soubesse quantas lágrimas derramei,
Quanto tempo fiquei a sonhar.
Sonhos pelo moço que amei,
Sonhos pelo moço que hei de amar.

* 15 de Julho de 2009, 12:31
Finalmente consegui um tempo para mim. Ontem acordei atrasada, fui fazer o cabelo, cheguei em casa fiz a unha, almocei, fiz a maquiagem e fui tirar as fotos pro meu book. Foi muito bom *-* quando eu comecei a me acostumar com os flashes (que no começo tavam me cegando) as fotos acabaram. Fui chegar na casa da minha vó era quase 20 horas, porque eu tive e que passar em casa primeiro para pegar meu pai e meu avô. No final tomei banho por lá mesmo.
Enquanto eu tava no banho o meu vizinho fez o favor de bater no carro do meu pai e colocou a culpa no tio dele ainda. Na boa, já é terceira vez que batem no carro do meu pai sendo que ele tava estacionado no mesmo lugar. Povo cego! Isso porque o carro do meu pai tem uma bunda gigante D: (minha mãe reclama disso toda a vez que vai estacionar)
Eu, como uma boa desabrigada, vou procurar a casa de alguém pra ir hoje, já que a minha vó vai sair e eu não estou afim de ficar aqui sozinha. Só que, são sempre as mesmas casas e as mesmas coisas pra fazer. CANSEI! Eu quero a MINHA casa, a MINHA cama, a MINHA internet ruim, os MEUS posters e afins.
ps: ODEIO REFORMAS!

* 15 de Julho de 2009, 13:35
Oi, odeio meu irmão e neste exato momento estou prestes a arrancar a cabeça dele com os meus dentes. Ele NUNCA faz nada que eu peço (nem é capaz de atender um telefone) e agora pouco ele estava falando que só saia do quarto que eu to dormindo se eu fizesse um Orkut pra ele. Para, ele só tem 8 anos e já quer um Orkut! Na idade dele nem em sala de bate-papo eu entrava!
Agora ele ta batendo na janela do quarto falando que eu não vou poder ficar trancada o resto da minha vida. Graças a Deus, minha mãe chegou e ele vai embora! Me sinto tão mais leve agora :’)

* 17 de Julho de 2009, 00:46, casa da prima
Finalmente arrumei coisas interessantes para fazer. Antes de ontem fui pra casa da minha amiga a tarde, a Rá e no fim acabei “dormindo” lá. “Dormindo”, porque nós fomos “dormir” era mais de 5 da manhã e acordamos meio dia. Foi bom, porque colocamos muitas fofocas em dia :X
Ontem desci com a Rá aqui na casa da minha prima, a mih, porque umas amigas nossas estavam aqui. Acabei ficando por aqui também, já que minha casa não ta pronta ainda.
Estou cansada, daqui a pouco nós vamos deitar, mas tenho certeza que vamos demorar pra dormir porque a gente fica conversando :X kkkkkkk
Bom, saudades de escrever aqui, se Deus quiser daqui uns dias não vou precisar salvar mais no Word. Beijos beijos, comentem :D

Um comentário:

collectors of emotions disse...

Muito lindo aqui, o '' se você soubesse'' é simplismente perfeito.