sexta-feira, 10 de abril de 2009

é, me deu aloka!


Gente, eu realmente a-do-ro fotos! Não aquelas que você tira por tirar, mas aquelas que você tira e tem um significado por trás, sendo ele explicito ou não. Aliás, geralmente eu vejo blogs para pegar fotos. Eu sei que é feio, mas eu pelo menos estou assumindo, tem pessoas que nem isso fazem. Eu realmente tenho vontade de ser fotógrafa, daquelas que fica no meio da rua tirando foto de pessoas ou mesmo na paisagem... ta, isso não dá futuro, mas é uma coisa que eu gosto.
Falando em gostar, tem outra coisa que eu amo demais, mas não dá futuro. Eu queria fazer faculdade de música. Ok, e o que isso tem a ver com fotos Kah? Ah, não sei também, me deu vontade de falar... aliás, estou pensando seriamente em parar de beber refrigerantes (outra coisa que não tem nada a ver com o que eu tava falando, mas me deu vontade de comentar). Refrigerante faz mal, além de dar celulites, uma coisa que toda mulher tem terror! E eu tão novinha, mas com celulites, imagina quando ficar mais velha! Credo, eu realmente tenho que parar com isso.
Bom, hoje me deu aloka de novo e me deu vontade de escrever, escrever e não parar mais (porque se eu começo a falar aqui em casa as pessoas geralmente não me dão atenção. Também, eu não paro de falar!). Agora eu estou feliz, porque eu ganhei um teclado novo que é bem macio, ao contrário do que eu tinha antes. Chegava a doer a mão de tão duro que ele era! Como eu não paro de escrever, foi melhor trocar, vai que eu fico problema na mão depois (é, eu esqueci o nome da doença...).
Pra vocês blogueiros, vocês viram aquele negócio para colocar links nos posts? Eu acabei de ver e não entendi. Aliás, pra que serve isso? Eu não consigo nem colocar aqueles links que colocam do lado no blog, imagina colocar no post. Ok, eu prometo que eu vou me esforçar para aprender.
Bom, vou parar de escrever porque se não eu não faço meu trabalho de literatura (uma bosta, por sinal) e fico sem nota. Beijo, talvez eu posto mais tarde :*

Nenhum comentário: