sábado, 11 de abril de 2009


Bom, meus pais foram viajar e eu estou aqui em casa, sozinha. Não ficarei aqui por muito tempo, depois do almoço vou pra casa da minha amiga/vizinha/irmã/qualquercoisa já que a minha mãe morre de medo que o meu namorado venha me fazer uma visitinha á tarde. Ok, eu só tenho 14 anos e a minha mãe acha que eu penso nessas coisas... faz uma semana que eu namoro e ela acha que eu vou querer dar uma ‘avançada no meu relacionamento com ele’? oO’ Isso porque ela diz que confia em mim né? Kkkkkkkkkk’ coitada, eu imagino como ela ta se sentindo. Mas eu não tenho culpa, no total foram uns 2 ou 3 meses enrolando, eu sabia que um dia ele ia me pedir em namoro e eu teoricamente não teria desculpas para não aceitar. Eu amo ele e já estou começando a me acostumar com a idéia de namorar... bom, eu acho que ele vai me fazer mudar de idéia sobre o meu medo de relacionamentos sérios (isso porque eu só tenho 14 anos, imagina quando eu tiver uns 30 quão frustrada eu vou ser).
Outra coisa que eu estou começando a mudar de idéia é sobre escrever sobre mim no blog. Entendam, eu não estou acostumada a desabafar tantas vezes para pessoas desconhecidas, isso é muito estranho. Com o tempo eu vou me acostumando :]
Ah, eu acho super legal ficar escrevendo para o ‘nada’, é como se eu estivesse falando sozinha...
Agora eu vou pra cozinha, faço meus ovos fritos e volto pra internet, ô dia bom (y)


Ps: foto da mel, vocalista do lipstick, adoro ela! *-*

Um comentário:

Carla Ribeiro disse...

Ei, vai parar de falar da sua vida? E eu vou ler o que? =p