quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ironias (ou não)

 É engraçado ver que você ainda se preocupa comigo, mas é orgulhoso o suficiente para perguntar para os outros, não para mim. Mais engraçado ainda é que você sabe que eu ando precisando do seu abraço de melhor amigo, mas também não faz nada para resolver a situação. Pelo contrário, fica dando indiretas em redes sociais, tentando "mostrar" que você tá bem com a outra, enquanto eu sei que ninguém vai dar valor em você, igual em dei. Não vão dar valor, porque você é muito fácil pra elas. Do mesmo jeito que você se diverte com elas, elas só querem se divertir com você.
 Enquanto isso, você fica ai, tentando encontrar alguém que te faça sentir a mesma coisa que você sentiu comigo. Aqui do outro lado, eu vou levantando sozinha, afinal, não vou curar um vício com outros vícios, não é?

Nenhum comentário: