quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hobby

 Como já deu pra perceber em uns posts antigos, eu gosto muito de fotos e gosto mais ainda de tirá-las! Só que eu não tiro com o intuito de ficar "profissional", tiro como hobby mesmo. Acho que isso é meio que de família, porque meu pai também é apaixonado por fotos. Mas, se Deus quiser, se eu passar em uma faculdade pública, vou ganhar minha câmera profissional ♥-♥, porque o curso pede. Enfim.
 Fui pra Garça, na Festa das Cerejeiras, semana passada com as minhas amigas. Lá é lindo! Não resisti, tive que tirar umas fotinhas de lá kk Vou colocar algumas aqui :D





 Essa foi surpresa kk

 Essas são as minhas 22ks hehe


 É, essa sou eu kk


 Não lembro o nome desse cara, mas ele cantou antes do CPM22. Procurei ele no google, mas não achei, vai entender kk



 CPM22 *-*



 Nós e o CPM22 *-*

 Nós e o Renatinho Trielli, ele passa o som pra bateria do Japinha, é super gente boa :D

Acho que esse cara chama Léo e acho que ele é o guitarrista do CPM, acho kk

Nenhum comentário: