quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo.

 Há 10 dias prestei vestibular. Não para o curso que eu quero, mas como treineira. Escolhi um curso fácil, então, mesmo não tendo ido tão bem quanto eu esperava, eu passei para a segunda fase.
 Eu não ia escrever aqui, mas depois que eu fiquei a prova eu fiquei muito desanimada. Confesso que poderia ter dado mais de mim antes, estudando, mas depois que eu vi o resultado da prova, cheguei a pensar que não passaria.
 Hoje saiu o resultado e é, eu passei. To escrevendo aqui porque ultimamente só venho aqui para reclamar e achei justo mostrar que a minha vida não é só feita de coisa ruim (como se alguém se importasse, mas, enfim kkk).
 O que me deixou feliz é que eu percebi que o meu esforço tá valendo a pena. Eu sei que não vou passar da segunda fase, até porque eu não to preparada e, mesmo se passasse, não poderia fazer o curso, porque eu não terminei o 3º ainda.
 Muita gente (não daqui) fala que eu sou certinha demais, que eu levo as coisas a sério demais. É, se eu não tivesse levado a sério eu não teria passado. Aliás, eu levo a sério porque é o meu sonho, isso é o mínimo que eu poderia fazer. Agora isso pode servir como um empurrão, pra quando eu estiver com preguiça, ou achar que eu não vou conseguir... Eu posso conseguir, isso só depende de mim.
 É engraçado que quem me julga passa o dia inteiro na internet, sem fazer nada, esperando que a vida e os problemas dela se resolvam sozinhos. Não, a vida não é assim, as coisas não vão cair do céu. Eu prefiro fracassar, mas ter tentado, do que fracassar e saber que eu não fiz nada para que as coisas fossem diferentes.

Nenhum comentário: