quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sete de junho

 Hoje eu acordei reflexiva. O silêncio anda me agradando muito mais do que conversas.
 Não sei, não tenho mais paciência para certos tipos de brincadeiras, para gente que só me procura quando se sente sozinha. Ok, pelo menos me procura, mas não é justo. Tudo bem usar e ser usada (nesse sentido), mas, no caso, eu sou usada e não me dão oportunidade para usar também.
 Tem dias que você simplesmente não tem. Não tem paciência, não tem vontade, não tem humor... Não tem nada. A única coisa que tem é gente te criticando, apontando suas falhas ou jogando na sua cara que você anda sem paciência. O que é engraçado é que quem critica, não procura saber o motivo de tudo isso. E o que é mais engraçado ainda é que essas pessoas são justamente as que se diziam "suas amigas".

Nenhum comentário: