quarta-feira, 25 de maio de 2011

 Eu sei que isso não acontece só comigo, mas, sabe como é, todo mundo tem um pouco de egoísta e eu não vou esconder esse meu lado (não nesse texto). Ultimamente eu ando me sentindo vazia. É, vazia. Eu sei que reclamava por amar alguém que nunca mereceu nada do que eu já senti e que agora eu to reclamando de novo... Reclamo mesmo. Não adianta eu pedir um novo amor, porque certas coisas só aparecem quando nós não estamos procurando. Ai é que tá, eu parei de procurar, faz tempo.
 Talvez o meu maior problema seja essa onda de mal humor em que eu ando. Ando irritada, porque perdi alguns amigos, um "amor" que carrego faz sete anos, preciso decidir o meu futuro nesse ano e nem sei mais se tudo o que eu sempre quis, é o que eu ainda quero.
 Essa confusão chegou, porque agora que eu to perto de realizar tudo o que eu sempre desejei, começo a perceber que não existem só maravilhas. É, tudo parece ser bem pior do que eu imaginava, mas eu não vou desistir, não agora...

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Karina! Venho visitar o seu blog e vejo que seu momento é bem difícil, perder amigos e um amor que já dure 7 anos não é fácil não. Mas você está certa. É nessas ocasiões que mostramos nossa capacidade de superação. Parabéns! Força!

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)