quinta-feira, 26 de maio de 2011

Asma - Visconde

"E veja só onde é que a gente chegou, como alguém pode chamar isso de amor se hoje escrevo com navalha em minha pele? O que eu preciso esquecer?
Perceba as coisas que você me falou, como alguém pode dizer que não mudou? Se eu sou fruto da minha falha, e as suas falhas podem definir você.
E quando acordar, aonde vai estar? Que roupa vai vestir? Aonde quer chegar?
Não dá pra abandonar a posse do 'sentir', mas hoje estou aqui disposto a te apagar.
Um mau espírito pegou tua mão e enegreceu a cor do teu coração e apenas eu fui testemunha, mas não me encontro em posição de te julgar. Pois também um lado negro só meu, apenas nunca quis ter visto o seu. E eu sei que não existe nada nessa vida que vai nos fazer mudar.
E quando a dor chegar, quem é que vai te ouvir? Te fazer respirar? Te devolver o ar?
E quando acabar, um corpo pra esquecer, feridas pra sarar e o 'adeus' que eu não falei.
Sou um retrato que a tua mão relevou, cópia barata do que eu acho que eu sou acho que eu sou e sim, amor, eu sei que eu nunca devia querer demais o que eu nem sei o que é... O que o homem quer de uma mulher?"

Pra ouvir: http://soundcloud.com/visconde/asma
 Confesso que não gostei tanto do ritmo, mas essa letra... Bom, essa letra diz tudo o que eu quero dizer. Pra quem não sabe, o Visconde é mais um dos projetos solos do Lucas, vocalista da Fresno. Eu sou suspeita pra falar sobre ele, porque há quatro anos ele vem traduzindo o que eu penso e o que eu sinto, mesmo com a diferença de idade. Não só essa música, mas as músicas do Visconde tão falando muito por mim, ultimamente. Enfim, recomendo.

Nenhum comentário: