quinta-feira, 17 de março de 2011

 São nestes momentos em que eu percebo quão grande é o meu orgulho quando o assunto é você. Eu sinto saudade da sua amizade, das nossas brincadeiras e até da intimidade que tínhamos. Sinto saudade, principalmente, do brilho nos seus olhos ao me ver. Depois de tudo o que eu aguentei, depois de todas as vezes em que eu passei por cima do meu orgulho, nem a amizade anda valendo a pena mais... Não que eu não queira, é só que eu cansei.
 Por mais que eu diga que não, você sabe que se você disser a coisa certa, eu vou pensar em voltar atrás, pela esperança de que você tinha melhorado. Agora nem a esperança eu tenho mais.
 O que dói mais é que tivemos que chegar a esse ponto para perceber que não damos certo, não agora. Somos muito iguais, iguais até demais.
 Quem sabe daqui uns dez anos, depois de conhecer outras pessoas, outras desilusões, nós possamos dar valor um no outro.
 É o que eu digo, se for pra ser meu, será. Não há tempo, distância, nem orgulho que possa mudar isso.

Nenhum comentário: