quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais críticas

 É engraçado, ando sem tempo e sem paciência para escrever, tanto aqui quanto no meu caderninho de textos (é, quando bate o desespero e eu não to na internet, é lá que eu desabafo), mas eu ando tão critica. Tá, entendam como quiser, eu ando mal humorada também, talvez seja por isso que eu ando criticando tanto as pessoas e as suas atitudes.
 Tem gente que realmente faz de tudo para chamar atenção, se sujeita até a imitar os outros. É, engraçado que para sair, beber e fazer mais algumas coisas é adulta, mas não passa de uma criança. Criança sim, porque nem o meu irmão que tem dez anos tem essas atitudes.
 Outra coisa que anda me irritando muito, que eu até twittei sobre isso (vício :/) é esse negócio de "Famílias" de bandas. Eu ia dar o exemplo da Família Restart, mas ia parecer que o negócio é pessoal. Família é que tá em casa, te esperando e que vai te ajudar independente da sua atitude, seja pra te criticar ou te dar um ombro amigo. Os artistas, que dizem que vocês são da família deles, só dizem isso porque precisam do voto de vocês, ou que vocês comprem as coisas deles (lê-se populismo). Incrível, eles rebaixaram tanto o nível que precisam atingir o que, pra muita gente, é considerado a base de tudo. E o pior de tudo isso é que tem gente que cai nessa conversa.
 Eu posso ter pegado pesado nas críticas, mas meu humor tá realmente muito baixo. E se alguém entender que isso foi uma indireta (o que eu duvido que aconteça), tem um texto aqui falando sobre indiretas, você pode se encaixar nele ;)

2 comentários:

. disse...

Eu estou sendo muito critica tambem ultimamente. Eu acho que esse é o maior defeito. Julgas as pessoas e não saber me julgar.
ótimo seu texto, e a cada dia vem melhorando, pô. Eu me identifiquei com o texto.
Beijoos amor *.*

Karina Alonso disse...

pois é, eu ando tentando conhecer antes de julgar, mas esse é um vício que é difícil de perder viu kk ah, obrigada, amor *-*