sábado, 26 de março de 2011

Devaneios

 Tantos textos escritos, a quantidade fica ainda maior se eu for contar os textos que comecei e não terminei, sem falar nos textos que li e me identifiquei. Eu sempre penso "Calma, é só mais uma fase, daqui a pouco as coisas começam a andar no caminho certo novamente", mas essa fase parece ser mais longa do que as outras que enfrentei.
 Se eu for parar pra pensar, eu tenho praticamente um livro feito só pra você. E o que você me deu em troca? Mais desculpas e cicatrizes, pra minha coleção.
 Eu falo que vou seguir em frente, que vou encontrar alguém melhor, mas até esse alguém melhor aparecer, eu já tive outra recaída pensando em você.
 A gente sempre pensa que o nosso problema é maior do que os outros, que nós não vamos aguentar, mas no fim a gente se pega rindo de tudo o que passou e pensa "Como eu fui idiota em fazer todo aquele drama". É, é drama, mas esse drama é importante, pra depois, ao ler os textos antigos, amadurecer e ter a chance de se chamar de idiota mais uma vez. O mais gostoso de tudo isso é poder rir do que um dia te machucou.

Nenhum comentário: