segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Recaída

 Eu sempre digo que, quando você tá pra baixo, e nada mais parece estar resolvendo, a melhor coisa a se fazer é escrever, colocar pra fora tudo o que você tá sentindo. Ok, isso resolve em noventa por cento dos casos, mas e quando você já escreveu tudo o que tinha pra desabafar e, mesmo assim, o seu coração continua apertado? Parece que essa recaída veio pra ficar e tá querendo durar mais do que eu gostaria.
 Eu fico tão feliz por ver minhas amigas resolvendo os problemas delas, mas, ao mesmo tempo, vejo que eu me preocupo com os outros, mas esqueço de mim.
 Já deu pra perceber que você me esqueceu mesmo e que, talvez, seja só amizade da sua parte, mas e eu? Como fico nessa história? Eu luto pra fazer a razão vencer, mas tem horas que o coração teima em lembrar de você e me deixar com raiva, em perceber que você tá bem, vivendo a sua vida, e eu to aqui parada. Não é uma escolha minha, mas eu tenho o dom de afastar as pessoas, muitas vezes elas ficam com medo de se aproximar de mim por causa do meu jeito.
 É, eu consegui o que eu queria, eu te afastei de vez e não sei se vai ter volta. Continuo com a teoria de que "quem é de verdade, volta", mas ele não funciona se a culpa disso tudo for minha. Não adianta eu tentar me culpar, achando que isso pode me consolar, mas, não adianta também, dizer que eu não tenho culpa de nada. Você tem culpa, assim como eu. Nós erramos e talvez estejamos cansados demais para lutar, mais uma vez, por, pelo menos, aquela velha amizade. Mas, eu realmente espero que você seja feliz, só não queria que fosse longe de mim...

Nenhum comentário: