sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais uma carta sem destinatário

 Eu não te entendo, sério. Há muito tempo que não escrevo sobre você, até porque você não merecia, mas, em mim, sempre houve aquela preocupação com você.
 Não entendo também o motivo dessa minha preocupação, sendo que nem amigos muito próximos nós somos, mas algumas pessoas simplesmente despertam em nós esse interesse, talvez seja uma vontade de querer entender melhor você e o jeito que você vive.
 Só pelo que você escreve, eu sinto se você tá bem ou não e juro que me controlo demais pra não ir falar com você. Não vou, porque todas as vezes que eu tento te ajudar eu acabo recebendo uma patada em troca e nunca um agradecimento, ou pelo menos uma demonstração de que você também se preocupa comigo. Às vezes eu sinto que você só se preocupa com o seu umbigo, sem mais. Mas eu não sei, de verdade, o que tem em você que me chama atenção.
 Chego a pensar até que você é a minha "parte errada". Você faz e vive tudo o que eu já tive vontade de fazer, mas não fiz por medo. Só que hoje eu não me arrependo de não ter feito e vivo bem, ao contrário de você, que vive com problemas e só me procura pra desabafar. Mas não tem problema, prefiro saber dos seus problemas e saber que eu tentei te ajudar, do que ver você totalmente perdido e não ter alguém pra te dar um conselho que não seja relacionado a tudo o que você já faz...

Nenhum comentário: