quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seria bom se eu não precisasse de você aqui, seria fácil enxergar. Sem direção, eu não tinha mais pra onde ir, mas você quis abandonar. E agora eu vejo que cansei de te carregar e, mesmo assim, ainda sei aonde você quer chegar. Seria bom fazer de conta e sorrir, ver tudo desmoronar. E nada disso vai valer, ou te fazer mudar. Pensar em se arrepender, te fazer voltar. Os dias são tão curtos, não desisto de tentar, só cansei de te esperar. Olho pra frente e não vejo você, eu sigo em frente e você não me vê, não mais. O que eu queria, eu consegui esquecer e hoje em dia eu não penso em te ver, não mais. Os dias são tão curtos, não desisto de tentar... Olho pra frente e não vejo você, eu sigo em frente e você não me vê, não mais. O que eu queria, eu consegui esquecer e hoje em dia eu não penso em te ver, não mais.

Não mais - aBRIL (http://www.youtube.com/watch?v=ze7w9TMqsbA&feature=related a filmagem ta horrível também, sorry :/)

Nenhum comentário: