sábado, 8 de janeiro de 2011

O que eu preciso, agora, é passar um dia tocando, sem compromisso, e alguns dias na praia, pensando na vida... Apesar que, não é falta de pensar, não da minha parte. Eu penso e penso até demais. O que me deixa irritada é que, se dependesse de mim, as coisas não seriam assim... Não digo que as coisas estariam melhores, mas eu pelo menos iria tentar e não teria essa dúvida, que anda me angustiando tanto. Eu tenho mais é que aproveitar esse tempo, porque quando as aulas começarem, eu não vou ter mais sossego.
Vou ficar um tempo sem postar aqui, eu acho. Se lá tiver internet eu posto, mas não prometo nada. Vou levar meu caderninho de textos, que eu uso pra desabafar, quem sabe eu volto com vários textos novos (e bons) kkk Dia 18 eu to de volta :*

Nenhum comentário: