segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu, minha opinião e como a exponho.

Hoje em dia suas ações, opiniões e pensamentos são julgados, independente se o que você faz é bom ou ruim e independente se isso afeta ou não diretamente outras pessoas. Muitas pessoas criam redes sociais, blogs e afins, pra poder expor sua opinião e, de alguma forma, afetar outras pessoas também. Não sei vocês, mas é por isso que eu tenho esse blog e o twitter. Só citei os dois, porque são os únicos em que eu exponho mesmo minha opinião. O problema é que, a partir do momento que você expõe sua opinião, ela também será julgada, e, na maioria das vezes, da forma errada. Não me preocupo em concertar erros de "entendimento", porque eu sei o que eu quis dizer e isso só diz respeito à mim. O maior problema de ter twitter, e usá-lo frequentemente, é que você começa a achar que o que algumas pessoas dizem, foi pra você. É normal, você não sabe o que a pessoa pensou na hora de escrever. Mas, talvez, o que você tenha dito antes, pode ter feito a pessoa pensar que foi uma indireta pra ela também.
Enfim, vou continuar dando a minha opinião e, se eu achar que é alguma indireta pra mim, vou ignorar essa mania de perseguição.

Nenhum comentário: