segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Corroe-me a vida como um cancer. Acaba comigo, em pouco tempo, tira meus animos do sério. As vezes tenho a mais pura vontade, de tirar-lhe a vida, por fazer isso comigo. Esse que o mesmo fez, ensinou-me a amar. E no mais leve desejo, apeguei-me como nunca. Chega a tornar-se uma obssessão. Seria capaz de tirar-lhe a vida, e a própria, apenas para ficar contigo, o resto dos tempos. Tatuarei em meu coração, seu nome, deicharei, que esse amor, chegue até mim como nunca. Numa louca ganancia de ter-lhe mais perto de mim, novamente. Embebedarei-me, de teu conforto, usurparei de ti, sem igual. Tirarei teu sangue,causarei a ti, uma morte lenta e dolorosa. Irei lhe torturar, com a mais doce sede de vingança, de um coração partido. Farei de ti, um caco. Mostrarei a ti, toda esta dor, que me agoniza, mostrarei a ti, minha solidão, que me conforta, darei-te a solidão, que grita mais alto que a razão. Mostrarei a ti, minha insanidade, que mais forte que eu, domina-me. E depois de uma longa tortura, deitarei a teu lado, os mesmos labios que um dia, tu beijaste, chupara teu sangue, como um vapiro sangue-suga. Mas no final, tudo isso me preenchera, e toda essa dor, tera um fim. Não só a dor, como, do mesmo individuo. Colocarei tudo em um envelope lacrado, e devolverei ao remetente.
Beeshop

Nenhum comentário: