sábado, 1 de janeiro de 2011

Acho que estou ficando neurótica. Eu não vou mentir, dizendo que penso em você durante o dia inteiro, nem mesmo pra deixar esse texto um pouco dramático, mas quando você vem em minha cabeça, é pra me deixar pra triste... Jurei que não ia passar a virada pensando em você, e não fiz mesmo, mas depois da meia noite, qual foi a primeira pessoa em que eu pensei? Você. Pensei em você, no seu abraço, nas suas mensagens, na sua voz e na falta que você me faz... Incrível como um dia pode causar tanto em mim. Com um beijo, você conseguiu trazer de volta todas as lembranças que, há muito tempo e com muita força, estavam guardadas lá no fundo da memória. Você diz que precisa de um tempo e eu sei que, no fundo, eu também preciso dele. O problema é que, nesse tempo, você não sai da minha cabeça. De que adianta ficar sozinha, pra pensar em mim, pra "me amar" novamente, se a única pessoa que eu consigo amar, agora, é você? Por favor, ou sai da minha vida de vez, ou entra nela pra ficar!

Um comentário:

Cáh disse...

A escolha pertence ao universo, nunca a nós.

pena né?



Um Beijo, feliz ano novo =)