domingo, 19 de dezembro de 2010

Tudo o que envolve nós dois é complicado. É complicado, porque tem muito mais do que o amor, tem a amizade em jogo. Por sermos tão parecidos, temos os mesmos medos e acabamos optando pelo que parece ser o melhor para o outro. Eu realmente não sei se foi bom relembrar, porque eu posso não estar sentindo tudo aquilo agora, mas sei que se acontecer de novo, eu vou sentir. E, se terminar de novo, eu vou sofrer mais do que da última vez. Ao mesmo tempo eu vejo você crescendo. Não sei se me orgulho ou fico triste. Me orgulharia, porque agora você pode dizer que ta virando um homem, pelo menos em relação às atitudes, coisa que antes não acontecia. Fico triste porque, se não tentarmos de novo, eu vou ficar com essa dúvida pra sempre. Eu não sei o que vale mais a pena, me arriscar, sabendo que vou sofrer, ou ficar com a dúvida pra sempre. Geralmente opto por arriscar, mas, como eu já disse, tem muito mais coisa envolvida ai...

Nenhum comentário: