segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu sei que é um sonho, mas sabe como eu me imagino? Me imagino com uns 20 e poucos anos, com uma banda legal, tendo dinheiro pra viver (não preciso de muito, não sou tão exigente), enfim, fazendo aquilo que eu realmente gosto. Incrível, toda a vez que eu vejo um filme, um show, ou ouço algum ao vivo de alguma banda, eu fico inspirada. Tenho vontade de colocar pra fora tudo o que eu sinto, mais ainda do que eu expresso. Tenho vontade de compor alguma música, vontade de tocar violão. E eu fico assim por dias… Até que eu percebo que a minha vida, aos poucos, ta tomando um rumo diferente. Por mais que eu queira viver assim, parece que eu acordo e vejo que não passa de um sonho, mais um dos vários que eu sempre tive. Mas só na música eu encontro um conforto realmente. Quando eu toco violão é como seu eu fosse abraçada. Eu sei, é estranho imaginar isso, mas é assim que eu me sinto… O problema é que não basta gostar, você tem que ter dom. Eu não sei se eu tenho dom, mas eu sei que eu me dou bem com isso. A música seria mais um jeito de chamar atenção, seria como um grito “Oh, eu estou aqui, eu também quero ser notada”. Mais do que isso, eu queria ajudar, do mesmo jeito que alguns artistas conseguem me ajudar, sem me conhecer. Eu queria ter esse gostinho, só mais uma vez…

Nenhum comentário: