domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente, mas não consegue expressar. Meu trapézio balançando lento, preso bem lá no firmamento e eu tentando me equilibrar. Eu sei que é uma visão estranha, mas o cara dos sonhos teve a manha de me mandar essa imagem antes de acordar. De manhã ainda meio zureta, com rímel até a buchecha, lutando pra tentar me lembrar do que fiz a noite passada, se foi tudo ou quase nada além das tequilas no bar. Geralmente não há nada de mal, o problema é a ressaca moral quando essa "Frida" vem me visitar. Ontem eu era leve faceira, hoje eu nem me lembro das besteiras e às vezes é melhor nem lembrar. Só lembro com exatidão o copo, o sal, o limão e depois meu trapézio no ar. E depois meu trapézio no ar. E depois meu trapézio no ar.
Trapézio - Pitty

Nenhum comentário: