terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ciclo vicioso

Hoje me peguei lendo textos antigos e percebi que, boa parte deles, era sobre você. O mais incrível é que hoje, depois de tudo o que passamos, eu sinto a mesma sensação.
Chega a ser engraçado como a vida, perto de você, é previsível. Em todas as vezes que tentamos alguma coisa, o final foi sempre o mesmo. Quer dizer, não podem ser considerados "finais", são mais como vírgulas na nossa história. É sempre assim: Nós ficamos, brigamos feio, dizemos que o melhor é sermos somente amigos, cada um tenta viver a vida sem o outro, ficamos com outra (s) pessoa (s), nos aproximamos, ficamos mais amigos do que antes, terminamos com a outra pessoa, as gracinhas começam de novo, nós ficamos... Mas parece que cada vez que nós voltamos tem mais graça, tem mais encanto.
Posso adivinhar cada passo seu, menos quando eu estou incluída na história. Quando o assunto é nós dois, me sinto insegura, mas me arrisco, como em todas as outras vezes. O meu maior medo, dessa vez, é que tudo aconteça de novo. Que as brigas continuem sem sentido, que eu me arrependa...

Nenhum comentário: