domingo, 19 de dezembro de 2010

And here we go again

E lá vamos nós de novo... Quem sabe, posso prever nosso futuro. São sempre as mesmas coisas, a diferença é que antes eu ficava encantada com tudo o que acontecia, hoje não tem mais nada disso. Eu me acostumei à você, não posso negar. Me acostumei à esse vai e volta, me acostumei aos seus defeitos. O que eu sinto não tem a mesma intensidade, mas eu sei que, tudo vai voltar e mais intenso do que eu sentia antes. É tudo tão previsível e, ao mesmo tempo, assustador. Tenho medo de acertar nas previsões e me arrepender. Eu sei que eu não deveria estar com você de novo, mas eu não posso negar, eu nunca te esqueci. Não tem como esquecer, nós temos os mesmos amigos, praticamente os mesmos gostos, os mesmos medos... Você é o meu melhor amigo e, involuntariamente, eu vou sempre precisar de você ao meu lado, independente de qual o sentido.

Nenhum comentário: