domingo, 25 de abril de 2010

Someone like you...

Uma vez me disseram que nós só damos valor nas coisas quando as perdemos. Demorei para acreditar nesse "clichê", mas hoje vejo que geralmente os clichês têm muita sabedoria.
Hoje me peguei pensando em tudo o que já aconteceu com a gente. Já passamos por tantas coisas juntos que seria difícil me lembrar de tudo se você não fosse tão importante pra mim. Praticamente crescemos juntos. Realizamos um sonho juntos. Vimos esse sonho acabar juntos. Meu primeiro amigo, aliás, meu primeiro melhor amigo. Você foi o primeiro menino que eu me apaixonei de verdade. Meu primeiro namorado. Pode parecer estranho pra quem não sabe da história, mas nós enfrentamos muitas coisas. Aliás, aguentamos muitas coisas, coisas talvez que outras pessoas não aguentariam.
Hoje me peguei pensando em seus defeitos. Na sua teimosia, no seu orgulho, na falta de maturidade que você mostra as vezes. Esses defeitos já me fizeram tanta falta. Acho que esse é um dos motivos por eu gostar tanto de você. Tem horas que eu sinceramente não sei o que esperar de você e é justamente isso que me dá forças pra continuar lutando.
Hoje me peguei pensando nas suas qualidades. Nunca pensei que ia sentir tanta saudade do seu sorriso, do seu abraço, do seu jeito de chamar...
Hoje me peguei pensando nos meus planos para o futuro... Olha, ironia ou não, você estava em todos eles.

Um comentário:

disse...

Adoreei seu blog viiu?! Principalmente as citações de Lucas! \o/ Bjin